rede ex aequo

Olá Visitante07.set.2019, 22:02:07

Autor Tópico: Convocatória AG Eleitoral - 27/11/2004  (Lida 19451 vezes)

 
Convocatória AG Eleitoral - 27/11/2004
#0

Offline bluejazz

  • *****
  • Associad@ Honorári@
  • Membro Vintage
  • Género: Feminino
    • Homofobia
CONVOCATÓRIA DA ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL
DE 27 DE NOVEMBRO DE 2004


Venho por este meio convocar a Assembleia Geral, em sessão eleitoral, para dia 27 de Novembro de 2004, pelas 14 horas, em 1ª Convocatória e uma hora depois, com qualquer número de associados presentes, no Centro Comunitário Gay e Lésbico de Lisboa e sede da Associação, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Aprovação de alterações propostas ao Regulamento Interno da associação;
2. Aprovação de proposta de alteração do valor da quota anual mínima dos associados;
3. Aprovação do relatório de contas e actividades de 2004;
4. Eleição dos órgãos sociais da associação para o ano 2004/2005;
5. Aprovação do orçamento e do plano de actividades para 2004/2005.

As listas interessadas em concorrer às eleições dos órgãos sociais da associação rede ex aequo deverão:

1. Enviar as listas candidatas ao Cuidado da Mesa da Assembleia Geral, até ao dia 7 de Novembro de 2004;
2. Todas as listas candidatas têm que referir claramente quais os associados da associação rede ex aequo que estão a candidatar-se para cada cargo dos órgãos sociais.

As listas cuja data de envio ultrapasse a referida data não serão consideradas. As listas recebidas serão comunicadas aos/às associados/as por carta e/ou e-mail a enviar até dia 7 de Novembro de 2004.

Em caso de dúvidas contacte-nos através do e-mail rede@ex-aequo.web.pt.

Lisboa, 13 de Setembro de 2004
O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral
 
Hugo Frazão
    "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

    Convocatória AG Eleitoral - 27/11/2004
    #1

    Offline barthez

    • *****
    • Associad@ Honorári@
    • Membro Vintage
    • Género: Feminino
    • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
    A AG n é suposto ser de ano a ano? E a última n foi a 10 de Janeiro? :inq
      "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

      Convocatória AG Eleitoral - 27/11/2004
      #2

      Offline bluejazz

      • *****
      • Associad@ Honorári@
      • Membro Vintage
      • Género: Feminino
        • Homofobia
      Sim, mudou-se para ser Novembro sempre visto que a maioria dos pedidos de financiamentos só podem ser feitos até Dezembro do ano anterior em que se deseja por o projecto em prática, o que é pouco viável se a AG for em Janeiro.

      Implica que a direcção anterior faça pedidos de apoio financeiro para um plano de actividades que não sabe se vai cumprir porque não sabe se vai ser eleito novamente e se o plano de actividades vai ser aprovado pela AG. A forma de corrigir isso é antecipar a data da AG eleitoral para que a direcção eleita faça os pedidos de financiamento logo após eleito e após aprovação do plano de actividades pela AG da associação.
        "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

        Convocatória AG Eleitoral - 27/11/2004
        #3

        Offline barthez

        • *****
        • Associad@ Honorári@
        • Membro Vintage
        • Género: Feminino
        • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
        oki percebido! ;)

        isto tb deve ter a ver com a questão de haver ano lectivo e ano "normal" (ok, tem uma designação qq que eu n me lembro... :P)
          "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

          Convocatória AG Eleitoral - 27/11/2004
          #4

          nicsparks

          • Visitante
          Okis...

          Um pouco á parte....nesse dia passam 2 dias do meu aniversário...e gostaria e festejá-lo com vocês num jantar....que izem? Pode ser?

          jiokinhas
          n :-*icks

            Convocatória AG Eleitoral - 27/11/2004
            #5

            Offline neo_21

            • ***
            • Membro Total
            • Género: Masculino
            • my tendency to dream of softer places...
            Um pouco á parte....nesse dia passam 2 dias do meu aniversário...e gostaria e festejá-lo com vocês num jantar....que izem? Pode ser?
            jiokinhas
            n :-*icks

            é incrível!!!! aqui as pessoas a falarem de coisas sérias e tu a pensar em festas  ;D ;D lol lol :P ;D ;D

            Este ano apareço por lá... ;)
              "...o que merece atenção é o belo, caprichoso e imprevisível percurso de uma folha que cai e não o monótono facto de acabar sempre por cair." (A. Amorim)

              Convocatória AG Eleitoral - 27/11/2004
              #6

              nicsparks

              • Visitante
               upsss......:-[ :-[ :-[ :-[

                Convocatória AG Eleitoral - 27/11/2004
                #7

                Offline Emanem

                • *****
                • Membro Elite
                • Género: Feminino
                • Será loucura? Não... é paixão!



                Eu vou à assembleia geral, já tenho apontado na minha agenda!  ;)
                  Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

                  Convocatória AG Eleitoral - 27/11/2004
                  #8

                  Suissinha

                  • Visitante
                  só democracia  :D

                    Convocatória AG Eleitoral - 27/11/2004
                    #9

                    Offline timmy

                    • *****
                    • Membro Vintage
                    • Género: Masculino
                    Eu e o meu minino tb vamos :up

                      Convocatória AG Eleitoral - 27/11/2004
                      #10

                      BrainQAF

                      • Visitante
                      vou tentar ir! n sei s vou poder

                        Convocatória AG Eleitoral - 27/11/2004
                        #11

                        Ange

                        • Visitante
                        dia 27... hum... fica mm antes de uma apresentação de um trabalho e entrega de outros... MAS eu estarei lá :)

                          Convocatória AG Eleitoral - 27/11/2004
                          #12

                          Offline kynout

                          • *****
                          • Membro Ultra
                          • Género: Masculino
                          • follow the right way...
                            • visita o meu bloguitto :P
                          eu tb vo tentar ir.......xpero k nao me ponham de serviço  >:(
                            "your actions speak much louder than words"

                            love, love, love.....

                            Convocatória AG Eleitoral - 27/11/2004
                            #13

                            Lipe22

                            • Visitante
                            Lá estarei eu novamente na AG :) :P :-*

                              Convocatória AG Eleitoral - 27/11/2004
                              #14

                              Helios

                              • Visitante
                              Se tudo correr como o previsto, também irei à AGE. ;)
                              Em principio contem cmg ;)

                                Convocatória AG Eleitoral - 27/11/2004
                                #15

                                setima madrugada

                                • Visitante
                                só uma pergunta, a AG está aberta a tod@s que quiserem ir ou só os coordenadores poderão ir?

                                  Convocatória AG Eleitoral - 27/11/2004
                                  #16

                                  Offline bluejazz

                                  • *****
                                  • Associad@ Honorári@
                                  • Membro Vintage
                                  • Género: Feminino
                                    • Homofobia
                                  Só associados da rede ex aequo. Para estarem presentes outras pessoas que não sejam sócios da associação será necessário pedir autorização aos membros da AG presentes.

                                  Para mais info conferir:

                                  http://ex-aequo.web.pt/estatutos.html

                                   ;)

                                  PS. Deverá haver jantar-convívio no mesmo dia que está aberto a tod@s.
                                    "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

                                    Convocatória AG Eleitoral - 27/11/2004
                                    #17

                                    Offline timmy

                                    • *****
                                    • Membro Vintage
                                    • Género: Masculino
                                    cool :up count me in ;)

                                      Convocatória AG Eleitoral - 27/11/2004
                                      #18

                                      Offline Planta xerófila

                                      • *****
                                      • Membro Elite
                                      • Género: Feminino
                                      a data sempre foi esta?! ::)
                                        A cynic is one who knows the price of everything and the value of nothing.

                                        O c antes do e e do i não[/u] leva cedilha!!!!

                                        Convocatória AG Eleitoral - 27/11/2004
                                        #19

                                        Offline Thilu

                                        • ****
                                        • Membro Sénior
                                        • Género: Masculino


                                        sim, a data sempre foi esta...pelo menos eu sempre vi esta data!

                                        ainda n sei s evou poder ir, porque este mês trabalho aos fds, mas vou tentar trocar...
                                          "Sempre foi da minha opinião que não é lícito julgar um homem na base daquilo que ama, mas da maneira como ama, da quantidade de si (coração, mente e alma)que investe quando ama" in Fabrizio Lupo de Carlo Coccioli